segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Felicidade

Mensagem do Arcanjo Samuel
Canalizada em 07/12/2012, por Cátia Vieira Pestana

Arcanjo Samuel, em nome da Grande Fraternidade Branca neste especial momento de transformação e de ativação da vossa consciência divina...

Queridos Humanos-divinos em tranformação, a vossa mudança enche-nos de orgulho. Estamos muito felizes com a vossa transformação.
Já repararem como estamos cada vez mais perto do tão esperado 21-12-12 e são cada vez menos os que, de entre vós, ainda se lembram da conotação desta data com o nfim do mundo?
Já se aperceberam o quanto estão ansiosos por festejar esse dia?
Este ano o vosso Natal começa mais cedo e é mais especial pois no dia 21 vai nascer a Nova Terra e o novo Homem, o Humano-Divino, o Homem-anjo...

Vejam que mesmo aqueles que estão mais afastados destes conhecimentos vibram de outra forma... Já repararam como, nestes dias mais próximos (talvez mais a partir desta semana), as pessoas estão mais felizes? Ainda não tinham reparado que há algo diferente no ar, menos densidade vidracional, menos tensão, menos medo?
Tudo isto é porque a nova Era já se começou a manifestar na nossa realidade. Todos estão a sentir a chegada da nova energia, apenas muitos de vós não o sabem. Muitos não encontram justificação para este sentimento de paz e de felicidade que estão a experimentar a cada dia. A isto chamamos de EStado de Graça e este estado envolverá cada vez mais pessoas de entre vós, tocará em cada vez mais almas e elevará a vossa consciência para a entrada na Nova Terra.
Cada vez mais de vocês tomarão consciência dos seus dons e das suas ferramentas. O propósito comum que todos vós começarão a vivenciar é o propósito de Ser Feliz Aqui e Agora, é a felicidade acima de tudo. Uma felicidade que será trabalhada individualmente e que logo se reflectirá no todo.
Amados, unam-se a esse vosso propósito de serem felizes. Façam da felicidade o vosso objetivo, a vossa arma e semeiem-na na vossa vida e por todos os que vos rodeiam.

Sejam felizes no amor e graça do Senhor, abram os braços ao novo mundo que aos poucos se regue na vossa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário