segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mudança

Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada em 07/01/2012, por Cátia Vieira Pestana

Amados, estão a embarcar num ano de grandes mudanças. Tudo o que vos rodeia está em mudança, os vossos paradigmas estão em mudança, o vosso Ser está em plena mudança, o vosso mundo está todo em mudança...

Mudança é, sem dúvida, uma das palavras que melhor vai resumir este vosso ano...

Deixem a mudança acontecer, não provoquem resistência. Quanto maior for a vossa resistência, mais difícil será para vós. 
Embarquem na onda da mudança, não remem contra corrente.
Entreguem-se e sejam flexíveis.
Entreguem-se...

Tudo aquilo que mais pretendem está a um passo de se instalar nas vossas vidas, mas é importante que baixem a guarda, que se abram à mudança.
Como podem esperar coisas novas e uma vida diferente se continuam ligados a uma maneira de ser que já não faz sentido?
Como podem esperar a mudança se temem tudo o que é novo e desconhecido?

Façam o seguinte exercício:
Liguem-se conscientemente ao vosso Eu Superior e digam, com fé, com convicção "Em nome do Eu Sou, do meu Cristo Pessoal, eu entrego o meu Eu, a minha vida, à energia da transformação e da mudança. Eu permito que essa energia flua livremente por todo o meu Ser e que todas as coisas que me estão destinadas, por direito direito divino, cheguem até mim. Eu aceito todas as mudanças que isso implicar com o objetivo de transformar-me num Ser Puro, com o objetivo de encontrar-me com a minha essência e viver em consonância com a minha missão. Eu permito encontar-me com o meu verdadeiro Eu e entregar-me à minha essência Divina. Que assim seja, com a Graça de Deus."
Façam este exercício e removam assim qualquer bloqueio que vos possa estar a afetar.

Sintonizem-se com a mudança e verão que se adaptarão com muito mais facilidade a esta nova ordem que aos poucos se está a instalar: a ordem da luz e da verdade...

Fiquem no amor e graça do Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário