quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Peçam e ser-vos-à concedido

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada em 23-01-2013, por Cátia Vieira Pestana

Amados, tenham esperança. Não deixem de acreditar nas vossas capacidades, não deixem de acreditar no vosso poder, no poder que muitos de vocês nem imaginam ter. 
Continuem a libertar-se do medo, continuem a pedir pela luz e pelo discernimento.
Continuem a chamar a vós a lembrança de quem vocês são. 

Não hesitem em recorrer a mim. Eu estou aqui, bem juntinho a vós, pronto a usar a minha espada para vos libertar dessas vidas de sofrimento, pronto para cortar essas amarras que vos prendem ainda à velha energia. Mas eu só posso atuar mediante o vosso comando, apenas posso obedecer à vossa ordem. 
Chamem e eu logo virei, invoquem o meu nome, a minha energia, o meu poder de vos libertar e eu atenderei a todos e a todas as situações da mesma forma como atendo sempre a todos quantos me invocam.

Vejo muitas vezes o vosso sofrimento, o vosso desespero em busca de uma solução, de alguém que vos ajude, de um milagre, mas também vejo que são incapazes de pedir pela minha intervenção.
Amados, muitas vezes vocês se zangam connosco e com Deus por vos vermos sofrer sem nada fazer, mas a verdade é que também não pedem ajuda.
Mentalizem-se que apenas podemos agir perante o vosso pedido de ajuda, perante o vosso pedido puro.

Amados, peçam e ser-vos-à concedido é essa a lei, não se esqueçam. Assim que interiorizarem isso e aprenderem a colocar em prática, tudo será diferente.

Fiquem na luz e amor do Senhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário