Canalizada em 21-01-2013, por Cátia Vieira Pestana
Amados Humanos, quanto desespero e falta de crença em vossos corações...
Então, amados, lembrar-se de quem vocês realmente são não é tarefa fácil... Lembrar-se da vossa essência custa... Muitas vezes é necessário muito sofrimento para que isso aconteça, é preciso descer bem lá no fundo para aos poucos voltarem a subir, agora mais centrados e mais conscientes daquilo que são, do quão divinos são, do quão grandiosos são... Esconderam-vos isso por anos e anos. Esconderam-vos a vossa luz, a vossa essência divina, a vossa capacidade criadora.
Durante anos e anos estiveram vedados à luz, mergulhados no escuro mais profundo. E agora esta necessidade urgente de acordar deste pesadelo sombrio, sem luz, a necessidade e a vontade de despertarem, o desejo de quererem mergulhar nessa semente de luz que carregam e que se espande a cada dia, mas não sabem como.... Há uma ânsia de algo para descobrir mas que vocês não conseguem ver.
À vossa volta, este mundo que parece estar virado do avesso, notícias nada boas invadem o vosso dia-a-dia... Uma parte de vós quer acreditar que tudo pode ser diferente , mas outra parte insiste em mostrar-vos que está tudo bem , mas outra parte insiste em mostrar-vos que está tudo mal: é a dualidade a viver os seus últimos dias. Aos poucos virá o despertar, aos poucos começarão a entender que a Era da Luz chegou, que a Era da Abundância chegou, mas é preciso que acreditem, que dêm um espaço à luz para que ela vos ilumine, que empurrem as trevas para bem longe e tudo aquilo que se identifica com elas...
Deixem que a luz ilumine o vosso caminho. Permitam que a transformação tome conta dos vossos seres.
Peçam pelo vosso poder de criação, entendam/aprendam como funciona e começem a transformar as vossas vidas com a certeza de que estão a criar futuros muito prósperos e risonhos.
Acreditem na vossa capacidade de criar novos mundos, novas realidades.
O vosso futuro vos pertence, assim como as vossas vidas... Sejam os obreiros da vossa própria vida!
Fiquem na luz e amor do Senhor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário