Canalizada por Cátia Vieira Pestana, em 16-01-2013
Amados, trago-vos uma palavra de esperança nestes dias conturbados, uma luz por entre esta escuridão que invade os vossos pensamentos...
Acreditem, amados, acreditem que este momento de crise, que todos vós estão a sentir, é passageiro. Acreditem que está a chegar ao fim, que em breve este véu do medo e da dúvida, que está a ensombrar os vossos dias, se dissipará e logo, logo, começarão a ver a luz ao fundo do túnel...
Acreditem que vão ultrapassar esta fase. Liguem-se, mais do que nunca, aos vossos dons. Eles poderão afastá-los mais rapidamente do olho do furacão que é esta crise que estão a viver.
Nada mais será como antes, mentalizem-se, e permitam que novas coisas, novas forma de Ser e de Fazer, entrem na vossa vida.
Os momentos de crise são momentos de grande criatividade. Desenvolvam a vossa criatividade, analisem todas as hipóteses, olhem as várias perspectivas, encontrem, neste momento complicado, novos caminhos, novos rumos.
Vocês estão a ser espicaçados ao limite para que abram os olhos e descubram, cada um de vós, o vosso caminho.
Amados humanos, vocês são seres criativos... Encontrem na vossa criatividade uma hipótese para melhorarem a vossa vida, para se ligarem com aquilo que realmente vos faz feliz.
Passado este período conturbado, verão que estão bem melhor do que antes da crise, verão que estão mais realizados, descobrirão novas vocações e serão mais felizes e satisfeitos convosco próprios.
Vejam na adversidade uma oportunidade para se encontrarem convosco, com o vosso Ser e, quando menos esperarem, já tudo passou...
Deixem o pessimismo de lado e reconheçam, em pequenas coisas, em pequenos nadas, o vosso grande potencial que espreita à espera de ser descoberto.
Fiquem na luz e amor do Senhor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário