quarta-feira, 3 de abril de 2013

Invocando Miguel...



Mensagem do Arcanjo Miguel,
Canalizada em 03-04-2013, por Cátia Vieira Pestana

Arcanjo Miguel, ao serviço da luz, trazendo a minha espada para proteger-vos com ela...

Amados Humanos em transformação, Deus enviou-me à Terra munido da minha espada para vos libertar e proteger.
São muitos os males de que padecem os Humanos: o mal da inveja que tudo corrói, o mal da angústia e da ansiedade, o mal do medo e da ira... 
Todos esses males lançam-vos na escuridão, impossibilitando-vos de ver a luz, de ver a realidade. Por isso eu fui chamado, para que, com a ajuda da minha espada cortar a vossa ligação com essas energias, para vos libertar das mordaças das baixas frequências energéticas.
Amados, invoquem pelo meu nome, tragam a minha energia a vós, e, com a ajuda da minha espada azul, deixem-me libertar-vos de tudo o que vos atormenta, de tudo o que vos faz sofrer, de tudo aquilo que impede a manifestação do Divino em vossas vidas...
Invoquem, orem, imaginem que venho ao vosso encontro, visualizem a minha espada em ação. 
Eu estou aqui à espera dos vossos chamados...
Imaginem que crio com a minha espada um campo de luz azul, intensa, brilhante, que vos afasta daquilo que vos faz sofrer.
Eu estou a aguardar o vosso chamado...

Fiquem na luz e amor do Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário