sexta-feira, 21 de junho de 2013

O caminho é este!


Mensagem do Arcanjo Anael,
Canalizada em 21-06-2013, por Cátia Vieira Pestana

O caminho é este!
Este é o caminho da luz, este é o caminho da felicidade, este é o caminho do amor.
Muitos já encontraram esse caminho, já o estão a percorrer, mas, muitos ainda estão perdidos, a deambular de rua em rua em busca desse tal caminho, desse tal "caminho certo". Para esses as nossas palavras: Parem! Olhem à vossa volta! O que vêem? Absolutamente nada?!? Então olhem agora para dentro. Sim, para dentro de vós, para o vosso interior. Procurem o vosso Ser, o vosso coração: é aí o caminho!
Este caminho de que tanto falamos não é à esquerda, nem à direita, nem para cima, nem para baixo... Ele parte exatamente daí, desse ponto dentro do vosso coração. Ele parte daí para o infinito, daí para onde vocês quiserem e permitirem. São vocês os guias, os condutores, o mapa. Apenas vocês conhecem as coordenadas. Acessem esse conhecimento, conectem-se com esse GPS de última geração que existe ligado à vossa mente, ao vosso coração, e embarquem nesta maravilhosa viagem, nesta grande aventura que é nada mais nada menos do que a viagem de regresso a vós próprios, ao vosso Ser, à vossa magia interior. Acessem essa magia interior, esse Ser que tudo sabe e que tudo cria que habita em vós, essa semente divina que habita em vós.
Todos conhecem o caminho, todos são capazes de aceder a esse fantástico instrumento de orientação que existe em vós, todos possuem essa tecnologia de ponta, basta apenas conetarem-se convosco próprios.
Podem sempre contar com a nossa ajuda, com os nossos ensinamentos. Podem e devem contar com isso, mas nunca se esqueçam que nós apenas existimos para vos ajudarmos a relembrar aquilo que já existe em vós. 
A vontade e o desejo são o que comanda e possibilita essa descoberta, e isso, meus amados, nós não vos podemos dar, isso tem que partir de vós, desse vosso diálogo franco e amoroso entre a vossa mente e o vosso coração.

Fiquem na luz e amor do Senhor...





Nenhum comentário:

Postar um comentário