quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Orar é ligar-se à Consciência Divina

Mensagem dos Arcanjos Anael, Jofiel e Miguel

Psicografada em 25-09-2013, por Cátia Vieira Pestana

Arcanjos Anael, Jofiel e Miguel, trazendo uma mensagem de amor, uma oração de esperença que reconforte os vossos corações nestes dias de incerteza...

Amados, o poder da oração é inimaginável, por isso apelamos a que orem, orem em ação de graças, orem por bênçãos, pela resolução dos vossos problemas, orem sozinhos ou em grupo, orações pessoais ou orações comuns, que todos vós partilham. Não importa como, apenas orem...
Orar é ligar-se à Consciência Divina, é colocar sobre um determinado assunto uma intenção e a intenção, meus amados, é o que faz acontecer.
Hoje trazemo-vos uma sugestão de como orarem por tranquilidade e estabilidade tão desejada:

Queridos Deus, Nossa Senhora, Anjos e Santos,
A vós me dirijo neste momento de dúvida e de incerteza.
Rogo-vos que derramem sobre a minha mente e o meu coração a tranquilidade e a clareza de espírito necessárias para ultrapassar este momento.
Peço-vos a confiança e a esperança necessárias para que eu possa ver para além do imediatamente visível, ouvir para além do imediatamente audível e crer para além do imediatamente credível...
Em vós coloco a minha fé e o meu amor...
Amém

Este é o presente que temos para vós e lembramos que a fé pode mover montanhas, pode operar verdadeiros milagres e a oração é uma forma de manifestarem a vossa fé e a vossa intenção.

Fiquem na paz e amor do Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário