quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A luz da fonte


Mensagem de Halion, da Companhia do Céu,


Canalizada em 06-02-2013, por Cátia Vieira Pestana

Amados, a luz chega até vós proveniente da fonte de tudo o que é e os vossos corpos físico, mental e espiritual decidem receber ou não essa luz. 
Muitos fecham-se à luz e ao seu poder e não permitem a sua entrada, preferem ficar mergulhados no escuro da ausência da luz. Essa escuridão por vezes parece trazer-lhes algum conforto pois o escuro não permite que eles próprios possam ver o seu verdadeiro ser, os seus verdadeiros defeitos e criam um mundo imaginário onde são muito perfeitos e vão lançando a sua escuridão sobre tudo aquilo que tocam de forma a esconder o brilho daquilo que os rodeia.
Outros há que se abrem para a luz, que permitem que a luz ilumine o seu Ser e as suas vidas, que aceitam os defeitos que a luz lhes mostra procurando melhorar um pouco a cada dia, simplesmente aceitando as coisas como elas são. Ao pé desses tudo é iluminado e o brilho que eles emitem permite fazer brilhar o que os rodeia. Tudo chamam para a luz, desde as qualidades, como o maior dos defeitos, desde a felicidade ao ao maior desespero, e permitem que a luz transmute os seus corpos, os seus sentimentos, as suas ações e as suas vidas.
Nunca como agora tantas pessoas escolheram conscientemente absorverem e vibrarem essa luz pura que chega da fonte.
Desde sempre existiram pessoas que escolhiam a luz, mas faziam-no inconscientemente. A grande diferença é que cada vez mais as pessoas em plena consciência decidem chamar para si esta energia que emana diretamente da fonte.
Queridos humanos em transformação, a escolha é vossa, é sempre vossa, a luz ou a ausência de luz, encarar de frente as coisas tal como elas são e permitir a sua transformação para aquilo que acreditam ser o melhor ou continuarem a esconder, a camuflar, os aspectos que gostariam que fossem diferentes em vós e nas vossas realidades impingindo-os aos outros como o mais certo e o mais adequado. 
A escolha é vossa.
Se escolherem a luz digam apenas mentalmente: "Em nome do Eu Sou o que Eu Sou, do meu Cristo Pessoal, eu permito ser iluminado pela luz de tudo-o-que-é, eu entrego-me à luz divina e permito que transmute os meus corpos, os meus sentimentos e a minha vida de forma a que eu possa ligar-me e manter-me ligado à Fonte de onde tudo emana. Eu Sou a minha divina presença Aqui e Agora. Que assim seja...!

Fiquem na luz e amor do Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário