quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Porquê escolhem sempre o caminho mais difícil?



Mensagem do Arcanjo Metatron,
Canalizada em 13-02-2013, por Cátia Vieira Pestana

Amados Seres em ascensão, recebam as bençãos de Deus e dos seus servos dos reinos celestiais, nós o anjos e arcanjos.
Entreguem a nós esses fardos que insistem em carregar, libertem esse peso que teimam ser vossa responsabilidade transportar. Nós estamos aqui, bem ao vosso pé, bem à espreita e a aguardar pelos vossos pedidos de auxílio. Permitam a nossa ajuda, permitam libertar-se de tudo isso que vos faz baixar a vibração, de tudo isso que vos faz sofrer, de tudo isso que vos preocupa.
Vocês têm uma forma estranha de avaliar a situação. Parece que só aceitam como válido apenas aquilo que provoca sofrimento, aquilo que obtêm a muito custo e têm tendência a desvalorizar tudo o que chega até vós facilmente e sem sofrimento. Para vós aqueles que conseguem facilmente atingir tudo aquilo que querem não são pessoas muito dignas nem fiáveis, só aqueles que tudo conseguem através de muito sofrimento e com muito custo são respeitados por vós. 
Não conseguimos entender! Porquê escolhem sempre o caminho mais difícil e mais penoso? Não seria bem mais simples se permitirem, logo desde o início, serem felizes e capazes de alcançar tudo o que desejam? O princípio é sempre o mesmo: tudo o que se manifesta na vossa vida é única e exclusivamente fruto do vosso pensamento, desejo e permissão, quer seja para o que facilmente atinge esse estado de permissão, quer seja para aquele que demora mais a permitir; a diferença está que o que permite rapidamente, rapidamente chega ao estado de satisfação e o outro não, pelo contrário, muitas fezes o que faz é atingir o estado de frustração, de tal modo que vai desistindo dos seus desejos, um por um.
Então para quê complicar, para quê escolher sempre o caminho mais difícil.
Basta permitirem e tudo acontece como que por magia...

Fiquem na luz e amor do Senhor...
Eu sou o Arcanjo Metatron e trago-vos estas verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário